• acai

    acai

     

    Sobre Rottweiler raça

    Rottweiler Frente

     

    Muitas vezes, o que sabemos dos Rottweilers que aprendemos com jornais, televisão ou o vizinho do lado, não é a melhor maneira de obter informações precisas!

     

    Rottweilers é uma dessas raças de cães pior "reputação" e a percepção de que muitas pessoas têm deles nem sequer perto da realidade.

     

    Vários anos de treinamento e ama estes cães surpreendentes me ensinou muito sobre eles.

     

    Espero que esta informação a partir Rottweiler'll ajudá-lo a ter uma melhor idéia da verdadeira raça Rottweiler, certamente, vale a pena conhecer.

     

    História e Origens

     

    Embora a raça Rottweiler que conhecemos hoje surgiu na Alemanha no início do século 20, tem uma história que vai muito para trás e em toda a Europa.

     

    A história dos primórdios da raça Rottweiler não está documentada, mas acredita-se ser descendente dos cães que viajaram por toda a Europa com o exército romano. Estes cães primeiros são frequentemente descritos como o "tipo mastiff" e, provavelmente, é a semelhança que foi transmitido ao Rottie.

    O nome "Rottweiler" vem do nome de uma cidade na Alemanha, Rottweil, que foi construído no local de um banho romano. As telhas vermelhas que foram escavados há deu à cidade o seu nome "Rot das Wil", que se traduz como a telha vermelha.

    Estes primeiros ancestrais dos cães Rottweilers hoje foram cães de trabalho, e normalmente usado para criação de gado ou a protecção de pessoas e bens. O primeiro padrão oficial da raça Rottweiler foi compilado em 1901.

    Os primeiros clubes da raça Rottweiler foram formados em 1907 em Heidelberg, Alemanha. Cidade agora muitas vezes conhecido como o "verdadeiro local de nascimento de Rottweiler".

    O primeiro Rottweiler foi importado da Alemanha para os EUA em 1928, e no Reino Unido em 1936.

    A corrida teve um surto de popularidade na década de 1980 e 90 e alcançou o número 4 na lista das raças mais populares no AKC em 1998. Em seguida, (como muitas vezes acontece quando uma raça se torna um "capricho") houve uma queda.

    Em 2008, o Rottie foi colocado no número 14, mas desde então a sua "estrela" tem vindo a aumentar novamente. Em 2011, o Rottweiler estava no # 10, e em 2012 os números mostram-los no nº 9.

    Padrão e caráter da raça

     

    Apesar de uma corrida de início padrão foi escrito por Albert Kull em 1883, o padrão oficial da raça Rottweiler foi criada em 1921 e manteve-se praticamente inalterada desde então.

     

    Hoje muitas pessoas pensam da raça Rottweiler como uma "raça de gigantes" e alguns criadores se esforçam (imprudentemente na minha opinião), elevando os cães maiores. No entanto, o padrão Rottweiler geralmente descrito como um "cão de tamanho médio a grande."

     

    Um macho Rottie deve medir entre 24 e 27 polegadas (para o ombro), e um do sexo feminino entre 22 e 23 polegadas. O peso deve cair em algum lugar entre 75 e 130 libras. As mulheres tendem para a extremidade inferior das medidas.

    O cabelo deve ser preto, com "pontos" tan, oxidação ou mogno. Ele tem uma dupla camada, a camada de forte espessura, preto, parte superior com uma camada de cinza ou vermelho. Lábios, gengivas, almofadas das patas e unhas pretas. olhos castanhos escuros.

    Às vezes, pode produzir uma raça pura "Rottweiler Vermelho", mas eles são raros.

    O temperamento Rottweiler não é um cão feroz e agressivo (como muitas pessoas acreditam erroneamente).

    O padrão da raça descreve uma "calma cão, confiante e corajosa", e algumas das palavras que eu usaria para descrever meus Rotties são ... .. corajoso, forte, inteligente, dedicado, trabalhador, dedicado, leal, desajeitado ( Eu preciso dizer mais?)

    rottweiler rosto

     

    saúde

     

    Embora Rottweilers são grandes, cães fortes, como qualquer outra raça de cão tem os seus pontos fracos e uma predisposição para certos problemas de saúde.

     

     

    Estes são alguns dos problemas mais comuns de Rottweilers em termos de condições de saúde ......

     

    Anca e cotovelo displasia - má formação das articulações que podem causar claudicação em graus variados.

    Doença cardíaca - sub estenose aórtica é a forma mais comum de problema cardíaco visto em Rottweilers e pode levar a insuficiência cardíaca congestiva canina.

    Do ligamento cruzado lágrima - rasgo dos ligamentos nas pernas traseiras. Ela provoca instabilidade e claudicação.

    Inchaço (também conhecida como torção ou dilatação gástrica) - Quando o estômago é distendido e cheio de gás rapidamente, em seguida, torce anormalmente.

    Entrópio - a tampa torna-se a superfície do olho.

    irritações da pele e alergias canina.

    Cancer - particularmente câncer ósseo.

    Escabiose - doença parasitária que causam irritação na pele e perda de cabelo.

    Altamente predispostos a Parvovírus Canino - uma doença muito virulenta e grave que geralmente (mas nem sempre) afeta filhotes e pode matar em 24 horas.

    A vida útil de um rottweiler é no lado mais curto da escala, em parte devido ao seu tamanho e em parte por causa dos problemas de saúde desta raça. A expectativa de vida média de um Rottweiler é atualmente apenas 9 anos (humanos).

     

    Você sabia que?

     

    Aqui estão alguns fatos interessantes sobre Rottweilers que você pode não ter ouvido antes ...

     

    O padrão inicial de Rottweiler permitiu diferentes cores do revestimento, incluindo o vermelho, azul, cinza e "listras de tigre". As marcas brancas também eram comuns.

    Rottweilers são lentos para amadurecer, e geralmente não considerados adultos até cerca de 2 anos de idade. (Eu tenho um macho que não atingiram o tamanho adulto, até que ele estava quase 3!).

    A expectativa de vida média de um Rottweiler é entre 7 e 10 anos.

    Muitos Rotties "falam". É o tipo de queixas som de baixa frequência (para não ser confundido com grunhidos). Eu adoro quando o meu cão faz isso, parece um pouco como o ronronar de um gato.

    Rottweilers verter o cabelo - MUITO! Eles podem ter um casaco curto, que parece sempre limpo, mas não se deixe enganar. Você vai ter para preparar a sua Rottie regularmente e pêlo de cão vai se tornar uma parte de sua vida.

    A tendência de Rottweiler inclinar-se sobre as pessoas é um retrocesso para os dias em que eles estavam tropeiros de gado. Eles usaram esta técnica para contar com o gado e levá-los a se mover em uma direção particular.

    Entre 12 e 29 séculos, o Rottweiler também era conhecido como "Metzgerhund" ou "cão carniceiros", porque foi usado para proteger o dinheiro dos açougueiros em viagens de e para os mercados.

    Os Rotties são cães de trabalho e são mais felizes quando têm um trabalho a fazer. Algumas das atividades em que o seu cão pode se destacam incluem a obediência, rastreamento, karting, e Schutzhund (uma mistura de obediência avançada, proteção e monitoramento).

    Rottweilers são excelentes cães de serviço, e muitos deles trabalham como polícia, busca e salvamento, Alfândega, guias ou cães de terapia.

    Nota: A palavra "Rottweiler" é difícil, e muitas vezes erroneamente escrito. Alguns erros comuns são 'Rottweiller, rottwailer, Rottweiler ou Rotweiler'. Quando você está procurando por informações sobre esta corrida, tome cuidado especial para entrar corretamente termos de pesquisa. ! A grafia correta vai ajudar muito!

    Estes se forem cães fantásticos certo?

     

    Sobre a raça Schnauzer

    Você é um Schnauzer planteándote adicionar à sua família, mas você quer aprender mais sobre a corrida? Bem, continue lendo para aprender tudo sobre a raça Schnauzer.

     

    schnauzers schnauzerLos são maravilhosos animais de estimação por causa de sua personalidade fantástica e aparência bonita. A seguir, são apenas alguns fatos sobre o Schnauzer raça:

    Tipos de Schnauzers. Há três variações diferentes de schnauzers, o Schnauzer Gigante, Schnauzer padrão e Schnauzer diminuto. Além das óbvias diferenças de tamanho, todos têm personalidades similares e aparências físicas.

    Temperamento Schnauzer. Uma das grandes características da raça Schnauzer é a sua maravilhosa personalidade. Todos os três tipos de Schnauzers têm traços de personalidade semelhantes. Estes incluem a lealdade, coragem, social e afetuoso. É por causa destas grandes traços de personalidade que são uma escolha popular entre os animais de estimação da família.

    Formação Schnauzer. Uma das coisas importantes que você deve saber sobre a raça Schnauzer é que eles precisam de treinamento. Isto inclui o seu show Schnauzer que você é o líder da família. Idealmente, você começou a treinar o seu Schnauzer e mostrar a sua posição de liderança a partir do momento que você levá-los para casa. Sem essas duas coisas, seu Schnauzer pode se tornar um cão teimoso e difícil de manejar. Outra maneira de treinar seu Schnauzer é se matricular em uma aula de obediência do cão local. Como um benefício adicional, esta é também uma ótima maneira de socializar o seu Schnauzer.

     

    giganteRequisitos espaço schnauzer. padrão Schnauzer miniatura e viver bem em apartamentos ou casas com pequenos estaleiros. No entanto, o Schnauzer gigante precisa de um pouco mais de espaço e, idealmente, um grande pátio onde você pode correr ao redor.

     

    Exercício na corrida. Outra característica da raça Schnauzer é a sua natureza energética. Devido a isso, o Schnauzer deve ser exercida numa base diária. Há muitas maneiras que você pode exercer seu Schnauzer, incluindo caminhadas diárias, ir à praia ou rio, ou participar de uma aula de obediência do cão local.

    Origes do Schnauzer. A raça Schnauzer originou no século 16 na Alemanha.

    problemas de saúde Schnauzers. Como todas as raças de cães, schnauzers são propensos a certos problemas de saúde. Estes incluem defeitos cardíacos e problemas de saúde hereditários. Se você sentir que seu Schnauzer tem um problema de saúde, marcar uma consulta com seu veterinário o mais rápido possível. Também seria uma boa idéia para agendar exames regulares com o veterinário algumas vezes por ano, embora não haja nada de errado com seu Schnauzer. Eles serão capazes de analisá-lo e garantir que tudo é absolutamente bom.

    A expectativa de vida de um Schnauzer. Um Schnauzer saudável viver uma vida de aproximadamente 15 anos.

    Como você pode ver a partir das informações acima sobre a raça Schnauzer, eles são uma excelente escolha de animal de estimação. E não importa que tipo de Schnauzer que você escolher, você vai acabar com um membro da família incrivelmente maravilhoso. Então vá adota um Schnauzer hoje!

    Abaixo está uma galeria de schnauzers:

    O primeiro padrão oficial da raça Rottweiler foi compilado em 1901.

    Os primeiros clubes da raça Rottweiler foram formados em 1907 em Heidelberg, Alemanha. Cidade agora muitas vezes conhecido como o "verdadeiro local de nascimento de Rottweiler".

    O primeiro Rottweiler foi importado da Alemanha para os EUA em 1928, e no Reino Unido em 1936.

    A corrida teve um surto de popularidade na década de 1980 e 90 e alcançou o número 4 na lista das raças mais populares no AKC em 1998. Em seguida, (como muitas vezes acontece quando uma raça se torna um "capricho") houve uma queda.

    Em 2008, o Rottie foi colocado no número 14, mas desde então a sua "estrela" tem vindo a aumentar novamente. Em 2011, o Rottweiler estava no # 10, e em 2012 os números mostram-los no nº 9.

    Padrão e caráter da raça

     

    Apesar de uma corrida de início padrão foi escrito por Albert Kull em 1883, o padrão oficial da raça Rottweiler foi criada em 1921 e manteve-se praticamente inalterada desde então.

     

    Hoje muitas pessoas pensam da raça Rottweiler como uma "raça de gigantes" e alguns criadores se esforçam (imprudentemente na minha opinião), elevando os cães maiores. No entanto, o padrão Rottweiler geralmente descrito como um "cão de tamanho médio a grande."

    Um macho Rottie deve medir entre 24 e 27 polegadas (para o ombro), e um do sexo feminino entre 22 e 23 polegadas. O peso deve cair em algum lugar entre 75 e 130 libras. As mulheres tendem para a extremidade inferior das medidas.

    O cabelo deve ser preto, com "pontos" tan, oxidação ou mogno. Ele tem uma dupla camada, a camada de forte espessura, preto, parte superior com uma camada de cinza ou vermelho. Lábios, gengivas, almofadas das patas e unhas pretas. olhos castanhos escuros.

    Às vezes, pode produzir uma raça pura "Rottweiler Vermelho", mas eles são raros.

    O temperamento Rottweiler não é um cão feroz e agressivo (como muitas pessoas acreditam erroneamente).

    O padrão da raça descreve uma "calma cão, confiante e corajosa", e algumas das palavras que eu usaria para descrever meus Rotties são ... .. corajoso, forte, inteligente, dedicado, trabalhador, dedicado, leal, desajeitado ( Eu preciso dizer mais?)

    rottweiler rosto

     

    saúde

     

    Embora Rottweilers são grandes, cães fortes, como qualquer outra raça de cão tem os seus pontos fracos e uma predisposição para certos problemas de saúde.

     

     

    Estes são alguns dos problemas mais comuns de Rottweilers em termos de condições de saúde ......

     

    Anca e cotovelo displasia - má formação das articulações que podem causar claudicação em graus variados.

    Doença cardíaca - sub estenose aórtica é a forma mais comum de problema cardíaco visto em Rottweilers e pode levar a insuficiência cardíaca congestiva canina.

    Do ligamento cruzado lágrima - rasgo dos ligamentos nas pernas traseiras. Ela provoca instabilidade e claudicação.

    Inchaço (também conhecida como torção ou dilatação gástrica) - Quando o estômago é distendido e cheio de gás rapidamente, em seguida, torce anormalmente.

    Entrópio - a tampa torna-se a superfície do olho.

    irritações da pele e alergias canina.

    Cancer - particularmente câncer ósseo.

    Escabiose - doença parasitária que causam irritação na pele e perda de cabelo.

    Altamente predispostos a Parvovírus Canino - uma doença muito virulenta e grave que geralmente (mas nem sempre) afeta filhotes e pode matar em 24 horas.

    A vida útil de um rottweiler é no lado mais curto da escala, em parte devido ao seu tamanho e em parte por causa dos problemas de saúde desta raça. A expectativa de vida média de um Rottweiler é atualmente apenas 9 anos (humanos).

     

    Você sabia que?

     

    Aqui estão alguns fatos interessantes sobre Rottweilers que você pode não ter ouvido antes ...

     

    O padrão inicial de Rottweiler permitiu diferentes cores do revestimento, incluindo o vermelho, azul, cinza e "listras de tigre". As marcas brancas também eram comuns.

    Rottweilers são lentos para amadurecer, e geralmente não considerados adultos até cerca de 2 anos de idade. (Eu tenho um macho que não atingiram o tamanho adulto, até que ele estava quase 3!).

    A expectativa de vida média de ina - ina - ina - ina - ina - ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina - ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina ina um Rottweiler é entre 7 e 10 anos.

    Muitos Rotties "falam". É o tipo de queixas som de baixa frequência (para não ser confundido com grunhidos). Eu adoro quando o meu cão faz isso, parece um pouco como o ronronar de um gato.

    Rottweilers verter o cabelo - MUITO! Eles podem ter um casaco curto, que parece sempre limpo, mas não se deixe enganar. Você vai ter para preparar a sua Rottie regularmente e pêlo de cão vai se tornar uma parte de sua vida.

    A tendência de Rottweiler inclinar-se sobre as pessoas é um retrocesso para os dias em que eles estavam tropeiros de gado. Eles usaram esta técnica para contar com o gado e levá-los a se mover em uma direção particular.

    Entre 12 e 29 séculos, o Rottweiler também era conhecido como "Metzgerhund" ou "cão carniceiros", porque foi usado para proteger o dinheiro dos açougueiros em viagens de e para os mercados.

    Os Rotties são cães de trabalho e são mais felizes quando têm um trabalho a fazer. Algumas das atividades em que o seu cão pode se destacam incluem a obediência, rastreamento, karting, e Schutzhund (uma mistura de obediência avançada, proteção e monitoramento).

    Rottweilers são excelentes cães de serviço, e muitos deles trabalham como polícia, busca e salvamento, Alfândega, guias ou cães de terapia.

    Nota: A palavra "Rottweiler" é difícil, e muitas vezes erroneamente escrito. Alguns erros comuns são 'Rottweiller, rottwailer, Rottweiler ou Rotweiler'. Quando você está procurando por informações sobre esta corrida, tome cuidado especial para entrar corretamente termos de pesquisa. ! A grafia correta vai ajudar muito!

    Estes se forem cães fantásticos certo?

     

    Sobre a raça Schnauzer

    Você é um Schnauzer planteándote adicionar à sua família, mas você quer aprender mais sobre a corrida? Bem, continue lendo para aprender tudo sobre a raça Schnauzer.

     

    schnauzers schnauzerLos são maravilhosos animais de estimação por causa de sua personalidade fantástica e aparência bonita. A seguir, são apenas alguns fatos sobre o Schnauzer raça:

    Tipos de Schnauzers. Há três variações diferentes de schnauzers, o Schnauzer Gigante, Schnauzer padrão e Schnauzer diminuto. Além das óbvias diferenças de tamanho, todos têm personalidades similares e aparências físicas.

    Temperamento Schnauzer. Uma das grandes características da raça Schnauzer é a sua maravilhosa personalidade. Todos os três tipos de Schnauzers têm traços de personalidade semelhantes. Estes incluem a lealdade, coragem, social e afetuoso. É por causa destas grandes traços de personalidade que são uma escolha popular entre os animais de estimação da família.

    Formação Schnauzer. Uma das coisas importantes que você deve saber sobre a raça Schnauzer é que eles precisam de treinamento. Isto inclui o seu show Schnauzer que você é o líder da família. Idealmente, você começou a treinar o seu Schnauzer e mostrar a sua posição de liderança a partir do momento que você levá-los para casa. Sem essas duas coisas, seu Schnauzer pode se tornar um cão teimoso e difícil de manejar. Outra maneira de treinar seu Schnauzer é se matricular em uma aula de obediência do cão local. Como um benefício adicional, esta é também uma ótima maneira de socializar o seu Schnauzer.

     

    giganteRequisitos espaço schnauzer. padrão Schnauzer miniatura e viver bem em apartamentos ou casas com pequenos estaleiros. No entanto, o Schnauzer gigante precisa de um pouco mais de espaço e, idealmente, um grande pátio onde você pode correr ao redor.

     

    Exercício na corrida. Outra característica da raça Schnauzer é a sua natureza energética. Devido a isso, o Schnauzer deve ser exercida numa base diária. Há muitas maneiras que você pode exercer seu Schnauzer, incluindo caminhadas diárias, ir à praia ou rio, ou participar de uma aula de obediência do cão local.

    Origes do Schnauzer. A raça Schnauzer originou no século 16 na Alemanha.

    problemas de saúde Schnauzers. Como todas as raças de cães, schnauzers são propensos a certos problemas de saúde. Estes incluem defeitos cardíacos e problemas de saúde hereditários. Se você sentir que seu Schnauzer tem um problema de saúde, marcar uma consulta com seu veterinário o mais rápido possível. Também seria uma boa idéia para agendar exames regulares com o veterinário algumas vezes por ano, embora não haja nada de errado com seu Schnauzer. Eles serão capazes de analisá-lo e garantir que tudo é absolutamente bom.

    A expectativa de vida de um Schnauzer. Um Schnauzer saudável viver uma vida de aproximadamente 15 anos.

    Como você pode ver a partir das informações acima sobre a raça Schnauzer, eles são uma excelente escolha de animal de estimação. E não importa que tipo de Schnauzer que você escolher, você vai acabar com um membro da família incrivelmente maravilhoso. Então vá adota um Schnauzer hoje!

    Abaixo está uma galeria de schnauzers: